Wehrlein vê trabalho a ser feito na classificação, mas diz: “Somos melhores na corrida”

Pascal Wehrlein teve final de semana perfeito no ePrix de Diriyah da Fórmula E. Na rodada dupla da segunda etapa do calendário, o alemão da Porsche conseguiu vencer nas duas provas, mesmo sem sair da ponta.

O competidor havia vencido apenas uma vez anteriormente, no México em 2022. Entretanto, mesmo precisando escalar o pelotão, mostrou dominar o deserto saudita e também adaptação ao Gen3, conseguindo o resultado positivo e saltando para a ponta da classificação.

Fazendo um balanço não apenas da passagem por Diriyah, mas desse início de campeonato, Pascal destacou o trabalho irretocável de seu time, apesar de reconhecer um pequeno ponto que ainda podem melhorar.

“Quando são duas corridas e você é competitivo na primeira, não significa que vai ser competitivo na segunda. Hoje, nosso carro estava bastante diferente de ontem, o que significa que novamente tomamos as decisões certas, fizemos as mudanças certas e funcionou novamente”, falou.

“Como disse, todos fizemos um trabalho incrível. Ainda temos um pouco de trabalho a fazer na classificação porque outras equipes estão um pouco mais fortes no momento, mas estamos melhores na corrida e é ai onde os pontos são conquistados”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.