Pascal Wehrlein é quem larga da pole-position da corrida 1 do ePrix de Puebla da Fórmula E. Neste sábado (19), o alemão apareceu no final e mesmo com um leve erro, conseguiu ser o mais rápido da classificação mexicana.
O competidor da Porsche começou o final de semana de forma bastante discreto, chegando a não ficar nem entre os 20 melhores do TL2. Entretanto, na tomada de tempos no Autódromo Miguel E Abed, anotou 1min23s780 para assegurar o primeiro posto do grid.

Essa é a segunda vez que o ex-F1 vai largar da pole-position na FE, a primeira vez que vai sair do posto de honra do grid com a equipe alemã. Com isso, é o sétimo piloto a sair da pole em oito corridas da categoria alemã.
“Os pneus estavam difíceis de lidar no final. Acho que última curva, acabei tendo um momento de susto quando fui de lado, estava acelerando ao máximo, era tudo ou nada. Grande trabalho da equipe, estou muito feliz com o carro durante todo o dia”, disse em entrevista após a classificação.
“Estou muito feliz pelo progresso feito e pela equipe. Acredito que todos os que estiveram na superpole vão estar fortes na corrida na corrida. Vai ser uma corrida dura como sempre na Fórmula E. Vamos esperar para ver o que vai acontecer”, completou.
