Pascal Wehrlein teve final de semana memorável no ePrix de Diryah da Fórmula E. Com duas vitórias em duas corridas, o alemão destacou o ótimo trabalho em equipe feito pela Porsche durante todos os dias.
A Arábia Saudita foi a segunda parada do calendário 2023 da categoria. Antes da rodada dupla, o competidor tinha apenas uma vitória na FE, conquistada no ePrix do México da temporada passada.
Mas o cenário mudou no deserto saudita. Em nenhuma das duas provas largou das posições da ponta, mas sabendo escolher a estratégia certa, dos acionamentos do modo ataque e escalando o pelotão, subiu duas vezes ao degrau mais alto do pódio.
Portanto, definindo seu final de semana, disse que foi “trabalho em equipe. Não estaria aqui sem ter uma equipe incrível atrás de mim. Não apenas o carro tem sido incrível, mas também a nossa estratégia. Estamos tomando as decisões corridas e o final de semana foi impecável.”
“Não tivemos problemas, nada, tudo foi perfeito e isso mostra o trabalho em equipe e o ótimo trabalho que estão todos fazendo. Havia muita pressão sobre nós, queremos ser os melhores e, finamente, acho que esse ano, após as primeiras corridas, podemos mostrar o que temos e o que podemos fazer”, seguiu.
“É incrível. Todos podem se orgulhar da equipe e do que fizemos neste final de semana. Agora é comemorar é comemorar um pouco e depois continuar com o trabalho. Queremos mais emoções como essa”, completou.
