Wehrlein acha que a Mahindra precisa voltar à uma base vitoriosa

Pascal Wehrlein avalia que a Mahindra Racing, deve reverter sua linha de base de configuração, usadas em Santiago e no México, em uma tentativa de mudar sua performance no Campeonato da Fórmula E.

A Mahindra atualmente divide o primeiro lugar na classificação das equipes, com a Envision Virgin Racing, com os quatro melhores times divididos por apenas dois pontos depois do ePrix de Sanya.

Mas a Mahindra sofreu uma queda na performance, desde que Wehrlein chegou a poucos metros de vencer o ePrix da Cidade do México.

Em Hong Kong, Wehrlein e Jerome D’Ambrosio tiveram dificuldades com o ritmo, antes de serem eliminados em um confronto com Felipe Nasr, da Dragon.

Wehrlein sugere que retornar a uma linha de base mais antiga, poderia ajudar a reviver a sorte da Mahindra.

“A corrida não foi espetacular”, disse Wehrlein. “Estávamos perdendo algum ritmo em comparação com algumas outras equipes”.

“Eu diria onde nós terminamos, é onde nós merecíamos estar. Nós não éramos bons o suficiente para estar na frente”.

“Mas foi um final de semana melhor que o de Hong Kong, obviamente. Não estou muito feliz porque no Chile e no México éramos competitivos para a vitória. E realmente não conseguimos. Em Hong Kong não estávamos. Espero encontrar uma solução em breve.”

Solicitado a explicar o que mudou, Wehrlein disse que “alguma coisa mudou. Ainda não sabe o que, antes de acrescentar, “Podemos ir para a linha de base que tivemos algumas corridas atrás”.

“Você desenvolve algo e espera que seja melhor. Talvez precisemos voltar, talvez mudar alguma coisa, talvez precisemos encontrar outras soluções. Ainda não sei. Só precisamos trabalhar duro juntos, tentar melhorar.”

Quando Wehrlein foi perguntado se era um caso de inconsistência da Mahindra, ele disse: “Eu acho que é algo comum na Fórmula E, que é um pouco inconsistente, porque todo mundo é competitivo”.

“Mesmo quando você está lutando na frente, você não está na frente por um segundo. É muito próximo. Às vezes você está fazendo um bom trabalho, às vezes outros estão fazendo um bom trabalho”.

“Sempre há uma ordem de grid mista, de corrida para corrida”.

“Digamos que nos últimos dois fins de semana, não estivemos em posição de lutar pela vitória como estávamos antes”, finalizou.

 

Wehrlein acha que a Mahindra precisa voltar à uma base vitoriosa

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE SANYA | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 6ª etapa

 

Confira o GRID COMPLETO da temporada 2019 da COPA TRUCK:

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 




Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.