Jacques Villeneuve, ex-piloto de Fórmula 1, afirmou que as corridas elétricas da Fórmula E não são animadas. Chegando em sua quinta temporada, a categoria elétrica de monopostos está ganhando força, mas o campeão mundial da F1 em 1997 é contra a ideia.
“Ninguém que ver corridas elétricas”, disse Villeneuve à publicação ‘Automobile Magazine’.
“A verdade é que, no paddock da F1, ninguém sabe quando as corridas da Fórmula E vão acontecer.”
A Fórmula E conseguiu atrair fabricantes como BMW, Audi, Mercedes e Nissan, enquanto a Fórmula 1 lutar para atrais as grandes do mercado. Mais uma vez, o canadense se disse surpreso com essa atração.
“Eu não entendo por que eles estão querendo tanto. Eu acho que é um nicho. Os fãs assíduos são os únicos que realmente acompanham isso. Eu fiz algumas corridas na Fórmula E, e eu estava feliz em fazê-las porque a tecnologia era interessante”, acrescentou.
“Você tem potência, pisa no acelerador – bem, eu provavelmente não deveria dizer gasolina – você pisa no pedal e vai para algum lugar. Mas no final das contas – eu não tenho certeza.”
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – “”Falta de um líder consistente” é a culpa dos problemas da McLaren, diz Brown:
“Schumacher não respira com ajuda de aparelhos”, diz jornal britânico:
Confira os melhores momentos da Fórmula E na Arábia Saudita:
EQUIPES E PILOTOS | FORMULA E 2018/2019 | Campeonato ABB FIA Fórmula E
Assista ao “RESUMÃO” das novidades da F-E para temporada 2018/2019?
