Um impressionante acidente marcou o início da corrida 1 do ePrix de Seul da Fórmula E. Neste sábado (13), pouco após a largada, nada menos que oito competidores acabaram envolvidos em um enrosco.
Uma insistente chuva, apesar de não muito forte, caiu durante a classificação de mais cedo na Coreia do Sul. Por conta disso, o asfalto da pista montada no estádio olímpico ficou molhado e bastante traiçoeiro, ligando o sinal de aleta para os competidores.
Entretanto, nem toda cautela foi suficiente após a saída em Seul. Menos de 2 minutos de corrida percorridos e uma bandeira vermelha foi necessária por conta de uma colisão envolvendo Norman Nato, Dan Ticktum, Oliver Askew, André Lotterer, Sébastien Buemi, Nyck De Vries, Oliver Turvey e Nick Cassidy na curva 20, na saída do estádio.
As imagens do acidente, causado por conta de uma poça de água, impressionaram bastante. Especialmente por conta de De Vries, que acertou a traseira de Buemi e ficou embaixo do carro do suíço, mas por conta do halo, nada sofreu.
A very strange incident… what do you make of this?
📸 @FIAFormulaE pic.twitter.com/c5uOzDph64
— The Race (@wearetherace) August 13, 2022
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
