Vergne comemora “pontos importantes” com pódio na Fórmula E em Nova Iorque

Jean-Éric Vergne conseguiu garantir um pódio na corrida 1 da Fórmula E em Nova Iorque. Apesar de ter ficado chateado de perder a vitória, o francês conseguiu apontar os pontos positivos do bom resultado.

Na primeira corrida do final de semana norte-americano, o bicampeão vinha na segunda colocação. Perto do fim, colocou ao lado de Nick Cassidy para tentar tomar a ponta, mas além de ter falhado, ainda viu Maximilian Günther aproveitar a oportunidade para se colocar em primeiro e vencer.

Ao falar da corrida, explicou o lance em cima do adversário da Virgin. “Estivemos bem. Infelizmente, quando passei por Cassidy, nosso carro travou um pouco e não consegui girá-lo, perdi uma posição e a vitória”, pontuou.

Entretanto, mesmo que a vitória tenha escapado por pouco, o piloto da Techeetah decidiu olhar pelo lado positivo e comemorar os pontos conseguidos que o colocaram na terceira colocação da tabela.

“Acho que é um bom sinal estar chateado por terminar em segundo, mas creio que é bom para o campeonato, são pontos consistentes. São importantes para chegar onde queremos estar no final do ano, e vamos continuar trabalhando duro até o final da temporada”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.