Jean-Éric Vergne está de casa nova para a temporada 2022/23. Com a saída da Techeetah do grid, o francês passa a defender a DS Penske no próximo campeonato e conta com um novo companheiro, Stoffel Vandoorne.
Único bicampeão da categoria totalmente elétrica, JEV está envolvido no grid desde o primeiro campeonato da história em 2014/15. Desde lá, já defendeu a Andretti, Virgin e Techeetah/ DS Techeetah – essa última onde conseguiu os dois títulos.
Entrando agora na temporada 9, deu tempo de ter diversos colegas de time durante sua jornada. Assim que chegou à FE, correu ao lado de Matthew Brabham, sendo companheiro de Marco Andretti no ano seguinte.
Na lista de ex-pilotos da F1, disputou ao lado de nomes como Scott Speed, Justin Wilson, Esteban Gutiérrez, André Lotterer – que teve apenas uma corrida na principal categoria -, e António Félix da Costa – antigo piloto de testes da Force India e Red Bull.
Vergne também foi companheiro de uma das únicas mulheres que correram na Fórmula E, Simona de Silvestro, além de também ter sido colega de Sam Bird, Ma Qinghua e Stéphane Sarrazin.
