Mark Preston, chefe da Techeetah, diz que a principal estratégia de sua equipe no E-Prix de Nova York será focar no desempenho da Audi.
Enquanto Jean-Eric Vergne lidera Sam Bird por 23 pontos, para o crucial fim de semana em Nova York, a Techeetah tem uma vantagem de 33 pontos sobre a Audi. Mas na tentativa de pontuar no campeonato de equipes e de pilotos, a equipe de Preston busca repetir o desempenho da concorrente.
Com os pilotos da Audi dominando as duas últimas corridas, em Berlim e Zurique, a Techeetah acredita que seguir o exemplo da fabricante alemã pode ser o fator decisivo, para confirmar o sucesso em ambos os campeonatos.
“O alvo tem que ser alcançar o ritmo da Audi basicamente. Se podemos ficar com eles, então podemos segurá-los pelos campeonatos”, disse Preston, chefe da Techeetah ao “e-racing365”.
“É realmente nós e a Audi como eu vejo, então temos que assistir duas pessoas; Audi no campeonato das equipes e, obviamente, Bird entre os pilotos”, acrescentou.
Com a Mahindra agora matematicamente fora da corrida pelo título das equipes, a DS Virgin é a única equipe – além da Techeetah e a Audi – que poderia reivindicar o campeonato.
No entanto, a equipe britânica tem um déficit de 62 pontos e com um máximo de 94 para jogar, fazendo uma vitória pelo título parecer altamente improvável.
