Sette Câmara vê “problema crônico” da Dragon, mas mira boa classificação na FE em Nova Iorque

Sergio Sette Câmara está de olho no próximo desafio da temporada 2022 da Fórmula E. Se preparando para a rodada dupla do ePrix de Nova Iorque, o brasileiro destacou o principal objetivo a alcançar no final de semana.

O competidor nascido em Belo Horizonte está em seu segundo campeonato completo no grid. Defendendo a Dragon Penske, que tem sede nos Estados Unidos, está, portanto, disputando a corrida caseira da equipe.

Em um ano de dificuldades com a falta de potência do carro, ainda não conseguiu terminar na zona de pontos nas outras disputas. Entretanto, mostrou otimismo para as rodadas 11 e 12, especialmente com a classificação.

“O nosso carro tem um problema crônico de consumo de bateria o que nos obriga a ter de dosar a potência durante a corrida. Por outro lado, nas sessões classificatórias, é possível acelerarmos ao máximo e, com isso, podemos almejar posições de largada mais para frente do pelotão”, disse o piloto.

“No momento, o meu principal objetivo para esta prova será evoluir ao máximo na classificação e, com isso, largando de uma posição mais privilegiada no grid, tentar me manter nas brigas para concluir as corridas na zona de pontuação”, completou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.