Sette Câmara lamenta ritmo no ePrix de Jacarta da FE: “Resultado bem abaixo do esperado”

Sergio Sette Câmara lamentou o resultado conseguido no ePrix de Jacarta da Fórmula E. O piloto destacou a falta de ritmo do carro e já disse focar no trabalho para tentar reverter o cenário para as próximas etapas.

A categoria elétrica disputou pela primeira vez na história uma prova na Indonésia. Em rodada simples, realizou apenas uma corrida no final de semana, o que dificultou para o brasileiro conseguir extrair o máximo da Dragon.

Após alinhar apenas na 17ª colocação do grid de largada, a corrida foi igualmente complicada. Sem conseguir acompanhar o ritmo dos adversários, cruzou a linha de chegada na 19ª colocação, último entre os que terminaram.

Em suas redes sociais, ao fazer um balanço sobre a prova, escreveu que “dia difícil aqui em Jacarta. Não conseguimos um bom ritmo e o resultado foi bem abaixo do que esperávamos. Hora de levantar a cabeça e focar em buscar diferentes soluções para Marrakesh. Obrigado pela torcida e votos no fan boost”.

A Dragon vem em campanha bastante abaixo do esperado na temporada 2022 da Fórmula E. De todas as equipes do grid, é a única que ainda não conseguiu pontuar – o melhor resultado até o momento foi um 12º de Sette Câmara na corrida 2 de Roma.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.