Sergio Sette Câmara está próximo do último desafio da temporada 2022 da Fórmula E. Nas duas últimas etapas da temporada, o brasileiro evitou fazer previsões para a corrida na Coreia do Sul, novidade no calendário.
O titular da Dragon chega empurrado por um bom resultado. Na última rodada dupla, conseguiu cruzar a linha de chegada na nona colocação na corrida 2 em Londres e, portanto, somou seus primeiros pontos do ano.
Agora, desembarcou em Seul sem poder saber o que esperar. O motivo é que a categoria elétrica realiza as primeiras disputas da história e, por isso, Sergio preferiu seguir com cautela, apesar de animado com o que viu no simulador.
“Estou muito animado pra corrida em Seoul: pista nova, última etapa da temporada com um carro que vai ser aposentado, enfim, várias vibrações boas”, disse Sette Câmara.
“Viemos de dois finais de semana positivos, tanto em Nova Iorque quanto em Londres, este último em que garanti meus primeiros pontos e a primeira pontuação da equipe neste ano”, continuou o competidor.
“É sempre difícil fazer previsões de uma corrida em um novo circuito, mas pelo que observamos no simulador, esse traçado parece ser favorável para o nosso carro e temos tudo para sairmos bem aqui”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
