Sergio Sette Câmara conseguiu os primeiros pontos na temporada 2022 da Fórmula E. Na corrida 2 do ePrix de Londres, cruzou a linha de chegada na nona colocação, resultado bastante comemorado pelo piloto.
A etapa na cidade inglesa mostrou grande força da Dragon. No sábado, o brasileiro alinhou em quarto no grid e chegou a andar em terceiro, mas falta de potência nas voltas finais resultaram em um abandono.
No domingo, foi a vez do companheiro Antonio Giovinazzi. Pela primeira vez desde a estreia, avançou para a fase de duelos e largou em terceiro, chegando a aparecer nas primeiras colocações, mas caiu par o fundo do pelotão no final.
Já o mineiro conseguiu escalar o pelotão da prova 2 e terminou em nono. Portanto, somou não apenas seus dois primeiros pontos como também o da equipe a uma etapa e duas corridas do encerramento do campeonato.
“Posso dizer que saímos de Londres bem felizes. Tive um carro rápido e veloz durante todo o fim de semana e, mesmo nos momentos em que nos deparamos com algum tipo de problema, conseguimos resolver de forma rápida e definitiva”, disse.
“Pela segunda vez consecutiva consegui largar na segunda fila e, pela primeira vez no ano, chegamos à zona de pontuação. Agradeço à minha equipe por todo o empenho e trabalho e vamos confiantes para o encerramento do campeonato na Coréia do Sul”, concluiu o mineiro.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
