Sergio Sette Câmara viveu um domingo de altos e baixos na corrida 2 da Fórmula E em Nova Iorque. Um dos principais nomes da disputa, não conseguiu ter o desfecho que gostaria, mas conseguiu olhar pelo lado positivo.
Em sua temporada de estreia na categoria, o brasileiro conseguiu avançar para a briga da superpole na classificação com a Dragon. No final, alinhou na quinta colocação do grid de largada da prova.
Ao longo da disputa, conseguiu se manter entre os primeiros colocados e se manteve na sétima posição. Entretanto, na reta final acabou sem energia e cruzou a linha de chegada fora da zona de pontos.
“Estou satisfeito com a temporada até agora, hoje [domingo] foi um dos dias mais positivos do ano, porque ir para a superpole e classificar em quinto foi muito importante para nós aqui na nossa corrida “em casa”, é uma equipe americana. Pulei para o 4º lugar na largada e fiquei no top-10 quase a corrida inteira”, falou.
“Acabei saindo do top-10 na última volta porque não tinha mais energia, a minha bateria acabou antes da última curva e eu rastejei até a linha de chegada, mas perdi três colocações. Por outro lado, a energia também acabou porque eu estava gastando para manter eles atrás, então é complicado”, completou.
