Sarrazin se junta à Techeetah e Dillman vai para Venturi

O veterano da Fórmula E, Stephane Sarrazin, se juntou à equipe Techeetah para o restante da temporada 2016/17, com Tom Dillman tomando seu lugar na Venturi.

A mudança ocorre depois que Esteban Gutierrez aceitou uma oferta para o cobrir o lesionando Sebastien Bourdais na equipe Dale Coyne da IndyCar. Bourdais vai perder o resto da temporada depois das lesões sofridas nas pernas em um fortíssimo acidente em Indianápolis no mês passado.

Sarrazin era piloto da Venturi desde que o campeonato começou em Pequim 2014. Ele fez uma única pole position para a equipe no final da temporada 1 em Battersea e ganhou a corrida mas foi punido por exceder o uso permitido de energia.

Dillman fez sua estreia na Fórmula E em Paris e marcou quatro pontos com um oitavo lugar.

“Uma solução positiva para todos dos envolvidos”, disse o diretor da equipe Venturi, Gildo Pallanca Pastor. “Com sua experiência, Stephane será abraçado pela Techeetah e, ao mesmo tempo, a temporada oferecerá a Tom oportunidade de adquirir experiência com a Venturi.”

Sarrazin fará sua estréia pela Techeetah na rodada dupla do ePrix de Berlim, que ocorre no aeroporto de Tempelhof nos dias 10 e 11 de junho.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.