Oliver Rowland tem muito a agradecer a Sébastien Buemi na Fórmula E. O inglês destacou todas as orientações dadas pelo companheiro de Nissan e.dams e que hoje se vê uma pessoa completamente diferente.
O competidor de xx anos ingressou na categoria mundial elétrica na temporada 2018/19. Desde o primeiro ano defendeu a mesma equipe, onde conseguiu cinco pódios, sendo um deles sua única vitória. A melhor campanha foi em 2019/20 quando terminou em quinto.
Em todos os campeonatos teve companheiro Sébastien Buemi, campeão da temporada 2. E graças ao suíço Rowland é quem é atualmente na FE. “Não consigo descrever [a ajuda]. Talvez no estilo de pilotagem não muito” disse.
“Ele me ajudou no início a entender as coisas. Mas do lado mental, do ponto de vista construtivo em como trabalhar e desenvolver uma equipe, foi gigantesca [a ajuda]. Sou uma pessoa completamente diferente de quem eu era quando cheguei”, continuou.
“Total crédito a ele, não realmente me ajudando, mas me mostrando em como as coisas deveriam ser feitas”, concluiu o inglês que encerrou em 14ª a temporada 2020/21.
