René Rast se mostrou bastante impressionado com o método de trabalho da Fórmula E. O competidor destacou o profissionalismo da equipe de pessoas e fez questão de ressaltar a honra de poder defender o time.
Na temporada 2023, o alemão vai disputar seu segundo campeonato completo na categoria elétrica. Antes, chegou a disputar algumas provas em 2019/20 e o ano inteiro em 2020/21 – ambos pela Audi.
Agora, de chegada na nova casa, está aproveitando tudo o que a McLaren tem oferecido para sua continuidade na FE. “Definitivamente é diferente, tive de me adaptar um pouco. Mas, no geral, devo dizer que estou impressionado. Tenho ficado impressionado com todos trabalhando na equipe, estão em um nível muito, muito profissional”, falou ao Autosport.
“E consigo ver porque conseguiram dois títulos consecutivos com a Mercedes. É também uma honra, correr para a McLaren é uma enorme honra para qualquer um. No automobilismo, tem uma história enorme, tantos grandes pilotos pilotaram por eles. E ser um deles é um grande prazer”, seguiu.
“Há atenção aos detalhes e à qualidade das pessoas. Eles estão apenas mergulhando fundo em tudo e querem ter a certeza de que, seja o que for que testem, é um teste de qualidade e obtêm um resultado após testarem algo”, continuou.
“Então, tomam conclusões e movem para uma ou outra direção. É um automobilismo bastante analítico, o que acho que é bastante profissional”, concluiu.
