O fundador e presidente da Fórmula E, Alejandro Agag, testou positivo para o COVID-19, tornando-se a segunda pessoa a fazê-lo no atual final da sexta temporada do campeonato.
Nas próximas duas semanas, a categoria totalmente elétrica vai permanecer no histórico Aeroporto Tempelhof de Berlim, onde completará seis corridas para encerrar a atual temporada 2019/20, que foi adiada como resultado da pandemia de coronavírus.
No início da semana, foi confirmado que Dilbagh Gill, diretor da equipe Mahindra Racing, havia recebido um resultado positivo quando testado para o COVID-19, e como resultado, ficou isolado em seu quarto de hotel em Berlim.
Agag agora se tornou o segundo membro da categoria a testar positivo para o coronavírus, e como resultado, perdeu seu primeiro ePrix ontem, depois de criar o campeonato que teve sua temporada inaugural em 2014.
“Parabéns Antonio Felix da Costa por uma grande vitória na corrida 1 de Berlim”, publicou o espanhol no Instagram.
“Muito triste perder a minha primeira corrida de Fórmula E, que tive que assistir do meu quarto em Berlim.”
“Eu testei positivo para COVID-19 na chegada e estou seguindo todos os protocolos que temos para manter todos em segurança”, concluiu Agag.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
