Nyck de Vries, piloto da Fórmula 2, testou o carro de Fórmula E da Mercedes antes do início da nova temporada, enquanto a equipe espera anunciar seus pilotos para sua primeira temporada completa na série de monopostos totalmente elétrica.
De Vries atualmente lidera o campeonato de F-2 com 30 pontos de vantagem sobre o piloto reserva da Williams F-1, Nicholas Latifi, mas não parece ter um assento disponível para ele na F-1.
Apesar do teste que o piloto de 24 anos fez pela equipe, o chefe da Mercedes Formula E, Ian James, negou que ele seja o escolhido para correr na equipe.
James disse ao ‘e-racing365’: “É verdade que Nyck já testou para nós e ele, assim como os outros pilotos, terão a oportunidade de testar novamente.
“Nenhuma decisão definitiva foi tomada ainda, então estamos avaliando várias opções para o nosso ‘line-up’ para a sexta temporada do Campeonato de Fórmula E.”
A Mercedes assumirá a equipe HWA Racelab na temporada 2019/20 da F-E, e os dois pilotos da HWA na quinta temporada, Stoffel Vandoorne e Gary Paffett, fizeram testes para a equipe, junto com Edoardo Mortara e Esteban Gutierrez
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Assista ao forte acidente de Dennis Dirani na etapa da Porsche Cup em Estoril:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
