Modelo Cara Delevingne fala em “experiência incrível” ao pilotar carro da Fórmula E

A Fórmula E contou com uma convidada bastante especial no ePrix de Londres. A modelo internacional Cara Delevingne marcou presença na rodada dupla na cidade inglesa e teve a oportunidade de pilotar um dos carros.

Na última etapa do calendário, que foi realizada no Centro ExCel e marcou o retorno do certame elétrico ao país, a também atriz de 28 anos foi conferir as atividades de perto. Depois, teve ainda a chance de sentar e comandar um Gen2.

“Foi uma experiência incrível. Tive um professor maravilhoso como o Bruno [Correia, piloto do safety car], também foi muito bom com o António [Félix da Costa] e com o JEV [Vergne]. Foi uma experiência brilhante. Sinceramente, quero fazer isso de novo”, disse.

“Amo os carros elétricos, mas isto é obviamente outro nível. Acho que o que eles estão fazendo pelo meio ambiente é um passo na direção certa, creio que realmente vai inspirar as pessoas”, acrescentou.

Cara explicou que não conhecia muito da FE e, portanto, a visita foi uma oportunidade de se aprofundar um pouco mais na categoria. “Acho que estou aqui para aprender. Não sei muito sobre a Fórmula E, gostei de vir aqui hoje. Estar aqui me deu um bom entendimento sobre para onde eu acho que o mundo deve ir”, destacou.

“Esta não é a solução para as mudanças climáticas, mas é um grande passo na direção certa. Portanto, se alguém estiver interessado nas corridas deve saber disso e ver a diferença que isso representa”, encerrou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.