A Mercedes teve uma passagem nada memorável por Nova Iorque na Fórmula E. Tanto que Ian James, chefe da equipe, reconheceu que o desempenho na rodada dupla norte-ameircana ficou bastante abaixo do esperado.
O time alemão chegou em alta aos Estados Unidos, pois liderava a classificação de equipes por três pontos de vantagem. Entretanto, após as duas corridas realizadas nas ruas do Brooklyn, não conseguiu somar um ponto sequer.
Mas isso não é tudo, afinal, das últimas seis provas disputadas por sua dupla de pilotos, conseguiu apenas oito tentos. Com isso, despencou para a quinta colocação da classificação com 36 pontos de atraso para a líder Virgin.
Portanto, James destacou o descontentamento com a performance em nova Iorque. “Não era o final de semana que precisávamos ou deveríamos ter entregado. Voltar para casa sem nenhum ponto neste final de semana é mais do que decepcionante”, falou ao Autosport.
“A equipe já está analisando os dados, observando tudo para assegurar que vamos voltar para o jogo. Nossos adversários conseguiram somar pontos neste final de semana, e estamos lentamente nos tornando os caçadores, ao invés de sermos os caçados”, concluiu.
