McNish surpreendido com a vitória de Di Grassi em Zurique

Allan McNish, diretor desportivo da Audi, afirmou estar surpreendido de forma agradável pela vitória de Lucas Di Grassi, no E-Prix de Zurique.

McNish, inicialmente, disse acreditar que um pódio era o máximo que poderia ser alcançado, depois de ver o ritmo que a Jaguar e a Techeetah tinham apresentado na qualificação. Entretanto, Di Grassi veio através do grid, nos primeiros momentos da corrida, ultrapassando Jerome d’Ambrosio, Sam Bird, Andre Lotterer e Mitch Evans, para agarrar a liderança.

“A classificação foi um pouco decepcionante e eu sinceramente não achei que tivéssemos o ritmo certo para fazer o que Lucas fez”, disse McNish ao “e-365”.

Segundo o diretor, houve uma preocupação durante o pit-stop – temendo uma liberação irregular – mas conforme McNish “Lucas estava impecável na corrida” e tudo ocorreu de forma precisa.

O responsável da Audi diz ainda que, o que parecia ser uma missão impossível, rumo ao título da FE no início da temporada, mostra agora a força da equipe como personagem no elenco do campeonato.

“Nós avançamos acima da Techeetah e embora eles devessem estar confortáveis o suficiente, com essas coisas acontecendo você nunca sabe. Nós mostramos muita personalidade ao voltar dos tempos sombrios no início desta temporada ”, disse o diretor.

“Vimos em Montreal, no ano passado, que tudo pode acontecer quando chega a última corrida da temporada. Coisas estranhas podem acontecer, mas tudo o que podemos fazer é ir lá e tentar reprisar a forma que mostramos desde o México”, acrescentou McNish.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.