A NEOM McLaren Formula E Team revelou sua pintura para a 9ª temporada da categoria elétrica de monopostos, definida para entrar na pista pela primeira vez no teste de pré-temporada, em Valência, no dia 13 de dezembro.
A pintura segue o padrão da equipe na Fórmula 1 e IndyCar, com a icônica cor mamão papaya, misturado com linhas azuis e partes pretas no Gen3 – geração de carros que estreia nesta temporada.
A equipe de Woking confirmou sua entrada na Fórmula E em maio e fará parceria com a NEOM.
“A McLaren Racing sempre procura competir com os melhores e na vanguarda da tecnologia, oferecendo aos nossos fãs, parceiros e pessoas novas maneiras de se animar, se divertir e se inspirar”, disse Zak Brown, CEO da McLaren Racing. “A Fórmula E, como todas as nossas séries de corrida, atende a todos esses critérios.

“Como em todas as formas de esporte em que participamos, a Fórmula E tem a corrida no centro, mas será estratégica, comercial e tecnicamente aditiva à McLaren Racing em geral.
“Acredito firmemente que a Fórmula E dará à McLaren Racing uma vantagem competitiva por meio de uma maior compreensão das corridas de EV, ao mesmo tempo em que fornece mais ação para nossos fãs, parceiros e pessoas, e continua a nos conduzir ao longo de nosso caminho de sustentabilidade.”
Ontem, a equipe anunciou sua formação completa de pilotos com o britânico Jake Hughes confirmado ao lado de vários campeões do DTM e retorno do piloto da Fórmula E René Rast.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
