A Mahindra foi a última equipe a revelar suas cores para a temporada 2023 da Fórmula E. Nesta terça-feira (13), dia de início da pré-temporada em Valência, divulgou as imagens do esquema do seu Gen3.
Diferente dos últimos anos, para o próximo campeonato, o time decidiu inovar. Na parte dianteira, o marro toma conta, enquanto na parte traseira o tradicional vermelho marca presença junto com o azul. O preto também tem bastante presença.
O design do chassi foi desenhado pela divisão europeia de design da Mahindra, trazendo, nas palavras do time, “um estilo refinado com inovação para o automobilismo elétrico, além de trazer uma colaboração pela MADE e a Mahindra Reino Unido”.
Para a temporada 9 da FE, a equipe indiana vai contar com o retorno de Oliver Rowland, que renovou o contrato, e a chegada de Lucas di Grassi, que faz a mudança após um ano defendendo a Venturi.
Frederic Bertrand, novo chefe da Mahindra, afirmou que “estou muito animado por essa nova Mahindra. É um novo começo para o time com essa nova aparência nos carros. Tenho grandes esperanças para a direção da equipe, temos algumas pessoas fantásticas junto conosco, assim como os pilotos Oliver e Lucas.”
“Mal posso esperar para os carros irem para a pista em Valência”, completou o dirigente.
