O piloto Alex Lynn retornará ao Campeonato Mundial de Fórmula E com a equipe Mahindra Racing na próxima temporada. O campeão da GP3 de 2014 fez sua estreia na categoria totalmente elétrica com a equipe DS Virgin na 3ª temporada da categoria e disputou o primeiro E-Prix de Nova York com a equipe em 2017. Depois de conquistar a pole position em sua primeira sessão de classificação na série, o britânico subiu para um assento em tempo integral com o time na 4ª temporada ao lado do piloto Sam Bird.
Em comunicado oficial, Alex Lynn afirmou que está animado por estar de volta a Fórmula E. “Estou extremamente animado por estar de volta para a 7ª temporada do Campeonato Mundial de Fórmula E e por fazer parte da Mahindra Racing. Tive a oportunidade de dirigir o M7Electro em vários dias de teste e estamos todos muito orgulhosos do que descobrimos”.
“Não conheceremos totalmente a nossa competitividade até as luzes se apagarem em Santiago, mas estamos aqui para lutar consistentemente por vitórias e pódios. É para isso que a equipe vai competir e eu também. Desse lado, estou extremamente animado e focado em entregar os resultados que esta equipe trabalhadora merece”, explicou Lynn.
O piloto Alexander Sims estará o companheiro de equipe de Alex Lynn na Mahindra Racing. Sims contou que passou os últimos meses aprendendo com a equipe. ““Passei os últimos meses me incorporando à Mahindra Racing, conhecendo a todos e aprendendo como todos funcionam, o que tem sido ótimo. Fizemos muitos testes de simulador, o que foi extremamente útil, mas é o teste de pista que fizemos que foi inestimável e correu bem”.
“É difícil fazer comparações de desempenho, mas o que tenho uma sensação é o sistema e software, que é crucial, e a ZF fez um bom trabalho no lado do hardware com o trem de força. Até chegarmos aos testes e corridas de Valência, não saberemos onde estamos competitivos, mas os sentimentos iniciais parecem bons e estamos trabalhando duro para continuar ajustando e otimizando nosso pacote. Estou muito ansioso para ver como é pilotar nas corridas”, concluiu Alexander Sims.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
