Mahindra e Abt têm problema de suspensão e se retiram do eP da Cidade do Cabo da FE

O ePrix da Cidade do Cabo da Fórmula E terminou extremamente cedo para a Mahindra e Abt. Neste sábado (25), durante a classificação, as equipes anunciaram sua saída da etapa por conta de problemas na suspensão.

As coisas já se mostravam bastante difíceis para o time indiano. Nas duas sessões de treinos livres, os pilotos não conseguiram fazer voltas rápidas, e Lucas di Grassi chegou a explicar que o carro estava com problemas traseiros.

Então, após os dois times não conseguirem participar da fase de grupos da tomada de tempos da África do Sul, veio o anuncio. “Por conta de um problema com a suspensão traseira, Mahindra e Abt se retiram do eP da Cidade do Cabo”, escreveu a FE nas redes sociais.

Através de seu perfil, a Mahindra escreveu que “a equipe confirma que se retira da classificação e corrida na Cidade do Cabo por conta de preocupações de segurança com a suspensão traseira.”

“Uma investigação nos elementos da suspensão dos carros será feita quando o time voltar para o Reino Unido. A decisão também afeta a equipe cliente Abt. A segurança de nossos pilotos e demais equipes é o mais importante”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.