A Mahindra Racing confirmou uma formação de pilotos completamente renovada antes do início da próxima temporada da Fórmula E, com Jerome d’Ambrosio e Pascal Wehrlein juntando-se à equipe indiana.
D’Ambrosio, 32 anos, corre na FE desde o início do campeonato em 2014 e é um dos poucos pilotos a competir em todas as corridas da série de monopostos totalmente elétricos, correndo pela equipe de Jay Penske, Dragon, da primeira até a quarta temporada.
Durante este período, d’Ambrosio conseguiu duas vitórias e outros cinco pódios, o mais recente no ePrix de Zurique de 2018, onde o belga levou a bandeira quadriculada na terceira posição, atrás de Lucas di Grassi e Sam Bird.
Tendo completado o rigoroso trabalho de testes com a Mahindra no novíssimo Gen2 M5Electro durante os meses de agosto e setembro, a assinatura de d’Ambrosio com o time dá ao piloto a chance de permanecer no grid da FE depois de perder sua vaga na Dragon.
Ao lado do belga estará Pascal Wehrlein, ex-piloto da Manor e Sauber na Fórmula 1, que agora se junta a categoria elétrica como novato, depois de alguma experiência em testes com a Mahindra no mês passado.
Nick Heidfeld assumiu o papel de piloto de teste e reserva, enquanto Sam Dejonghe continua como piloto de simulador e desenvolvimento.
