Jake Hughes está bastante animado para disputar sua primeira corrida no Brasil. No país para o ePrix de São Paulo da Fórmula E, o piloto destacou o quanto os fãs brasileiros são bastante apaixonados por automobilismo.
A categoria elétrica desembarca em terras tupiniquins nesta semana para a primeira prova da história no país. A corrida, que marca a sexta da temporada 2023, acontece no Sambódromo do Anhembi no próximo dia 25 de março, sábado.
Nesta quinta-feira (23), a McLaren realizou coletiva de imprensa com presença do F1Mania.net. Nathalia De Vivo, então, questionou quais as expectativas de correr em frente a um público que gosta tanto de esporte a motor.
“Estava muito ansioso para correr em São Paulo depois que vi que estava no calendário desta temporada. Volto para 2020, estava correndo na Fórmula 3, era companheiro de Enzo Fittipaldi [na equipe HWA] e Pietro também ficava na garagem”, falou Hughes à repórter do F1Mania.net.
“Honestamente, era doido, sempre que fazia qualquer coisa para a imprensa com eles, ou qualquer coisa nas redes sociais, o quanto os fãs comentavam. Eu recebi muitas mensagens de fãs brasileiros dizendo que me apoiavam, esperavam que me saísse bem, para vir ao Brasil, correr aqui”, continuou.
“Desde então, percebi o quão apaixonado esse país é por automobilismo. Então, é incrível que a Fórmula E tenha vindo para cá e espero que tenhamos uma longa história juntos com o campeonato”, concluiu.
