Maximiliam Günther mostrou que vem forte para a temporada 2023 da Fórmula E. Na manhã desta quarta-feira (14), na terceira sessão de treinos pré-temporada em Valência, o piloto voltou a ser o mais rápido.
Na abertura das atividades no Circuito Ricardo Tormo, na Espanha, o titular da Maserati não deu margem para os adversários. Nas duas sessões realizadas na terça-feira, tratou de se colocar como o mais veloz do pelotão.
Então, no início do segundo dia de testes, o alemão voltou a mostrar bom ritmo. Na sessão que teve 30 minuto, o piloto anotou 1min26s178 para pontear a tabela – o tempo ainda foi mais alto em comparação ao seu melhor feito na terça-feira.
Atual campeão da FE, Stoffel Vandoorne foi quem ficou com a segunda colocação. Mitch Evans, o novato Jake Hughes, da McLaren, e Edoardo Mortara foram os nomes que completaram os cinco primeiros.
Mais tarde, os competidores terão uma simulação da classificação com as fases de mata-mata, ou duelos. No final das atividades desta terça-feira, então, será feita uma simulação de corrida de cerca de 24 voltas.
