Maxilimiam Günther tem recebido bom tratamento em sua nova casa na Fórmula E. Fazendo estreia com a Maserati para a temporada 9, o competidor apontou que além do profissionalismo, o time parece uma família.
O alemão parte para seu quinto campeonato completo no grid da categoria elétrica. Após passar por equipes como Dragon, Andretti e Nissan, agora vai para a mais nova montadora que se junta ao pelotão.
Já começando o trabalho antes do início do calendário, Max mostrou animação com as pessoas com quem vai dividir o ano. “A equipe tem me dado muito apoio. É muito profissional, muito, muito estruturada. Sabemos exatamente a direção que queremos seguir”, falou ao Autosport.
“Você sabe, é tudo voltado para o desempenho e todos têm um ótimo espírito. É realmente como uma família. Tenho vivido em Mônaco por um ou dois anos, a equipe é baseado aqui”, continuou o piloto com três vitórias na FE.
“Então, fui capaz de passar muito tempo com os engenheiros no escritório porque é próximo de mim. É fantástico. Fazemos preparação e trabalho no simulador aqui. Não tive muito tempo em janeiro no carro porque, obviamente, me juntei ao time bastante tarde. Mas, até o momento, estou me sentindo muito bem”, concluiu.
