Frijns revela operação de 5h em punho fraturado no México: “Cedo dizer quando volto”

Robin Frijns fez a primeira aparição desde o acidente que sofreu no ePrix do México da Fórmula E. Nesta segunda-feira (16), o piloto publicou uma foto nas redes sociais contando mais da operação que passou no punho fraturado.

No último sábado, a categoria elétrica estene no Autódromo Hermanos Rodríguez para a primeira etapa da temporada 2023. Na época, ainda na largada, o competidor se envolveu em um acidente e precisou abandonar.

Mais tarde no mesmo dia, a Abt, sua equipe, informou que o piloto havia sofrido uma fratura no punho esquerdo. Ficando no país para o tratamento, postou em suas redes sociais uma foto com a mão enfaixada e explicando a situação.

“Pequena atualização: infelizmente, sofri uma fratura na mão e no punho. Tive operação de horas já que minha mão fraturou em diversos lugares. Vou viajar para casa em breve e começar minha recuperação”, escreveu.

“Ainda é cedo para dizer quando volto, mas estarei o mais rápido possível. Quero agradecer a equipe médica da Fórmula E pelo ótimo trabalho. E também minha equipe Abt por seu apoio”, continuou.

“Obrigado a todos por todas as mensagens que tenho recebido. Não posso agradecer o suficiente a todos pelo apoio. Eu volto em breve”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.