Robin Frijns está focado para a última etapa da temporada 2020/21 da Fórmula E. O holandês chega como vice-líder à rodada dupla em Berlim e apesar do otimismo para as corridas, sabe que não vai ter vida fácil na briga pelo título.
O último campeonato da categoria elétrica realizou uma rodada sêxtupla no aeroporto da cidade alemã. Das seis corridas disputadas no local, o competidor da Virgin subiu duas vezes ao pódio, mas sofreu três abandonos.
Entretanto, quem também se mostrou forte em Tempelhof foi a Mercedes. Na última corrida do calendário, a equipe conseguiu uma dobradinha com vitória de Stoffel Vandoorne e segunda colocação de Nyck de Vries.

Portanto, apesar de estar animado com os bons resultados que conseguiu no passado, Frijns sabe que os adversários estarão fortes. “No ano passado tivemos seis corridas em Berlim, terminei duas vezes no pódio, tive um bom momento”, contou com exclusividade ao F1Mania.net.
“Sei que temos um carro melhor nesse ano do que no ano passado porque temos um pacote melhor nesse ano, então, acredito que temos boas chances. Mas se você olhar no ano passado, as Mercedes estavam muito fortes em Berlim, não vai ser fácil bater a Mercedes porque estavam muito fortes no início da temporada especialmente. Então, vai ser difícil”, continuou.
Robin também destacou qual vai ser a abordagem nas últimas corridas da temporada. “A primeira corrica será para somar o máximo de pontos possível e então veremos onde estamos na classificação. Depois, você decide se arrisca tudo ou não na última prova. Mas focado nos pontos”, concluiu ao F1MANIA.
