Robin Frijns está focado na última etapa da temporada 2020/21 da Fórmula E. Na segunda colocação da classificação, o competidor está na vice-liderança e faz pouco caso da falta de vitórias no campeonato, destacando o desejo único de sagrar-se campeão.
O holandês está a cinco temporadas na categoria totalmente elétrica, estando em sua terceira campanha com a Virgin. Neste ano, soma 89 pontos, seis de desvantagem para Nyck de Vries, primeiro colocado, com dois pódios conquistados.
Apesar de ter ficado seis das 13 corridas fora da zona de pontos, terminou outras quatro dentro do top-5 e seu pior resultado dentro da pontuação foi uma oitava colocação. Com isso, tem um dos desempenhos mais consistentes do campeonato

Em entrevista exclusiva ao F1Mania.net, Robin fez o balanço de sua campanha. “Acho que estou muito consistente durante toda a temporada, sou um dos pilotos mais consistentes do grid”, comentou o competidor.
“Não é fácil em alguns traçados, especialmente, mas sempre procurando uma maneira para conseguir pontos. No momento sou segundo, ainda não venci uma corrida, mas contanto que eu ganhe o campeonato eu não me importo. Vamos ver o que Berlim reserva para nós”, concluiu.
A Fórmula E disputa a última etapa da temporada 2020/21 neste final de semana. A categoria desembarca em Berlim para as duas corridas decisivas do calendário nos dias 14 e 15 de agosto.
