Frijns elogia temporada da Virgin, mas destaca Mercedes e Techeetah “muito próximas”

Robin Frijns aproveitou a reta final da temporada da Fórmula E para fazer um balanço da Virgin. O competidor chegou a destacar como ficou distante de problemas ao longo do campeonato, mas ressaltou as ameaças da Mercedes e Techeetah em 2021.

A categoria totalmente elétrica chega a Berlim para a última rodada dupla do campeonato. Na classificação dos pilotos, o holandês aparece na segunda colocação com apenas seis pontos de atraso para Nyck de Vries e ainda sem nenhuma vitória contra duas do atual líder.

Enquanto isso, no Mundial de Equipes, a Virgin sustenta a primeira posição da tabela. O time sustenta sete tentos de vantagem para a Mercedes, nove para a Jaguar e 17 para a Techeetah, com 56 pontos em jogo nas duas corridas no Aeroporto Tempelhof.

Robin Frinjs Fórmula E Virgin Nova Iorque
Robin Frinjs (Foto: Virgin)

Ao F1Mania.net, Frijns fez avaliação tanto sua quanto de seu companheiro estreante Nick Cassidy. “Acho que na maior parte do tempo ficamos fora da confusão, na verdade, não tivemos problemas ou acidentes neste ano”, pontuou.

“Do meu lado da garagem diria que um pouco de sorte também, e diria que houve alguns erros do outro lado da garagem, mas deu um enorme passo da metade da temporada até agora, estar em sétimo no campeonato e conseguindo pódios”, continuou.

“Estamos indo bem agora, é um grande esforço da equipe, é importante ficarmos aqui, mas as Mercedes, Techeetah, estão muito próximas, tudo pode mudar muito rápido na FE”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.