Foto: Da Costa e Vergne desenham pista de Mônaco da Fórmula E de olhos vendados

António Felix da Costa e Jean-Éric Vergne participaram de um desafio curioso durante o ePrix de Mônaco da Fórmula E. Os companheiros da Techeetah tiveram de desenhar o tradicional circuito de Monte Carlos, mas com um detalhe: estavam de olhos vendados.

No dia 8 de maio, a categoria elétrica fez sua parada no principado para disputar a xx etapa da temporada 2021. Após largar da pole-position, mas perder a posição, o português fez uma bela ultrapassagem na volta final para garantir o primeiro triunfo do ano.

António Felix da Costa Jean-Éric Vergne Techeetah Fórmula E
Os companheiros desenharam no rosto do apresentador ao final (Foto: Divulgação)

Entretanto, esse não foi o único desafio que o atual campeão e o bicampeão Vergne enfrentaram ao longo do final de semana. Em um momento de descontração, tiveram de usar a memória, e apenas ela, para tentar desenhar a pista de rua.

Durante toda a brincadeira, os companheiros brincam um com o outro, com Da Costa em determinado momento tirando a venda sem que JEV perceba. Enquanto o português correu duas vezes no circuito, o francês já tem quatro passagens.

No final, Vergne foi o vencedor por não ter tirado a venda em momento algum. A dupla ainda pregou uma peça no apresentador e desenhou com as canetinhas em seu rosto – eles haviam combinado no início do desafio, mas falando em francês entre si para que não percebesse.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.