A Fórmula E abre a temporada de 2025/2026 neste sábado (4), quando retorna ao Brasil para a disputa do ePrix de São Paulo, corrida marcada para o circuito montado na região do Sambódromo do Anhembi. Será a primeira de um total de 17 etapas marcadas para 11 eventos, já que seis delas contarão com duas corridas.

Para o público brasileiro, a novidade é a chegada de Felipe Drugovich, que fará sua primeira temporada completa na categoria dos carros elétricos defendendo a Andretti, equipe que é uma das principais forças do campeonato. Além do paranaense, o grid segue com Lucas Di Grassi, presente desde a primeira edição do campeonato e que corre pelo segundo ano seguido pela Lola Yamaha.
Como tem ocorrido nos últimos anos, a programação da Fórmula E terá início já na sexta-feira, quando será realizado o primeiro treino livre. O restante das atividades ocorre no sábado, com mais um ensaio, a classificação, a partir das 9h40, e o ePrix de São Paulo, marcado para 14h05. Band, BandSports e YouTube mostram as atividades.
Confira a programação do ePrix de São Paulo:
Sexta-feira, 5 de dezembro
16h30 – treino livre 1
Sábado, 6 de dezembro
7h30 – treino livre 2
9h40 – classificação
14h05 – ePrix de São Paulo
