Jake Dennis venceu neste sábado (6) o ePrix de São Paulo, corrida que abriu a temporada 2025/2026 da Fórmula E. O piloto da Andretti largou da pole position, chegou a ser superado por alguns adversários, mas se recuperou para vencer a disputa após 30 voltas no circuito montado na região do Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

A segunda posição ficou com Oliver Rowland, atual campeão da categoria e que defende a Nissan. Nick Cassidy, com a Citröen, completou o pódio com a terceira posição, sendo seguido por Pascal Wehrlein, quarto com a Porsche. Nico Müller, também da Porsche, foi o quinto.
Maximilian Günther completou a disputa com a sexta posição, a bordo de um carro da DS Penske, sendo seguido por Joel Eriksson, sétimo com um carro da Envision, imediatamente à frente de Sébastien Buemi, seu companheiro de equipe. Nyck De Vries, da Mahindra, e Zane Maloney, da Lola, fecharam a zona de pontos.
Felipe Drugovich fez sua primeira corrida pela Andretti e foi o quinto colocado na pista, chegando a aparecer em quarto, brigando por um lugar no pódio. Uma ultrapassagem em bandeira amarela sobre Nyck Cassidy o fez despencar para a 12ª colocação.
A corrida teve a intervenção do Safety Car na 23ª das 30 voltas regulamentares. Edoardo Mortara, piloto da Mahindra, foi espremido no muro por Lucas Di Grassi, da Lola, e bateu, ficando na pista. Os dois abandonaram a prova na zona norte da capital paulista. A relargada veio na volta 26, e logo depois Mitch Evans parou no muro, enquanto Josep María Martí capotou e teve um princípio de incêndio. A bandeira vermelha foi acionada e interrompeu a disputa por alguns minutos.
A Fórmula E dá sequência à temporada 2025/2026 no dia 10 de janeiro com a disputa do ePrix da Cidade do México, marcado para o Autódromo Hermanos Rodríguez.
