Os fãs já podem garantir os ingressos para a corrida da Fórmula E em 2023. Nesta semana, a categoria totalmente elétrica colocou à venda as entradas para conferir de perto o ePrix de São Paulo da próxima temporada.
O Brasil vai receber pela primeira vez uma etapa do certame. Após muita negociação, fechou acordo para realizar a rodada simples – portanto, uma corrida – em 25 de março no ano que vem no Sambódromo.
A estimativa é de que dezenas de milhares de fãs apaixonados pelo automobilismo elétrico assistam à prova. No grid, vão poder torcer pelos dois pilotos brasileiros: Lucas Di Grassi da Mahindra e Sergio Sette Câmara na NIO 333.
Na última quinta-feira, a FE realizou o evento de lançamento da corrida na Prefeitura de São Paulo. Entre os presentes estavam os competidores, o prefeito de SP Ricardo Nunes e o CEO da categoria Alberto Longo. O F1Mania.net acompanhou tudo de ponta.
“Mal posso esperar para correr em São Paulo, obrigado ao apoio e visão da Prefeitura de São Paulo. Juntos vamos trazer uma festa elétrica do automobilismo para São Paulo onde iremos mostrar o pináculo da inovação e corrida elétrica, nosso Gen3, nas ruas locais e o famoso Sambódromo”, disse Longo.
Os ingressos podem ser comprados no site do Eventim e a faixa de preço é entre 300 e 375 inteira e 187,50 e 150 meia. Estão disponíveis seis setores diferentes para escolher.
