Mais dois pilotos testam com a NIO antes da temporada 2018-19 da Fórmula E.
Tom Dillmann e Loic Duval participaram de testes para a NIO no mês passado, enquanto a equipe chinesa continua avaliando pilotos para a próxima temporada do ABB FIA Formula E Championship.
Ambos os pilotos participaram de um teste na Espanha, e a NIO, deu a Oliver Rowland, atual piloto de testes da Williams Formula 1, um teste no final deste mês.
Enquanto Dillman pilotou por algumas voltas, o tempo de Duval no cockpit foi comprometido, o que significa que o ex-piloto do Dragon pode fazer um novo teste em breve.
O vencedor de 2013 em Le Mans competiu em 28 corridas da Fórmula E, tendo como melhores resultados, um terceiro lugar em Berlim e novamente terceiro em Londres em 2015. Ele foi substituído por Neel Jani na Dragon antes da temporada 2017-18.
Duval atualmente corre para a Audi na DTM e TDS Racing na categoria LMP2 do Campeonato Mundial de Endurance da FIA.
Seu compatriota Dillmann, que substituiu Edoardo Mortara, na Venturi, em três rodadas na última temporada, teve como seu melhor resultado, um quarto lugar, na primeira corrida em Nova York no início deste ano.
A E-racing365 entende que atualmente a NIO deve iniciar a temporada com uma formação inalterada com Oliver Turvey e Luca Filippi.
Filippi acumulou o maior número de milhas testando o carro da NIO, o Gen 2, até agora, depois que Turvey sofreu uma lesão em Nova York, que o impediu de pilotar por várias semanas.
