Di Grassi fala de papel em chegada à Mahindra na FE: “Transformar em equipe vencedora”

Lucas di Grassi está nas últimas preparações para o início da temporada 2023 da Fórmula E. Inclusive, neste ano, seu nono na categoria elétrica, o brasileiro ainda tem a missão de estrear na nova equipe: a Mahindra.

No grid do certame desde a temporada 1, o competidor está em seu terceiro time diferente. Primeiro, teve grande sucesso defendendo a Audi, onde chegou a conseguir o título o campeonato 2016/17.

Depois, no último ano, teve um ano de altos e baixos com a Venturi, mas conseguiu alcançar pódios e até vitória. Agora, parte para o time indiano com o objetivo de usar sua experiência para levar a equipe para a ponta do pelotão.

“A Mahindra teve um dos piores anos no ano passado, teve muitas dificuldades. Então, o meu trabalho aqui dentro, além de tentar bons resultados no curto prazo, é transformar essa equipe em uma equipe vencedora”, disse.

“Pegar essa equipe, mudar, trazer mais pessoas, mudar a cultura da equipe, tentar fazer conseguir bons resultados a longo prazo”, completou o brasileiro.

A temporada 2023 da Fórmula E começa neste final de semana com o ePrix do México. No Autódromo Hermanos Rodríguez, disputa a etapa 1 do calendário neste sábado, 14 de janeiro, às 17h05.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.