Di Grassi exalta estreia da Fórmula E em São Paulo: “Evento importante”

Lucas di Grassi saiu satisfeito com o evento Fórmula E em São Paulo. Após a corrida deste sábado (25), o piloto elogiou não apenas a estreia da categoria no Brasil, mas ressaltou a importância da prova.

O certame elétrico disputa em 2023 seu nono campeonato da história. E essa é a primeira vez que realizou uma corrida no país, tendo uma prova emocionante no Sambódromo do Anhembi com vitória de Mitch Evans.

O campeão da temporada 3 esteve envolvido com a FE desde antes mesmo de seu ano inaugural. Sempre fazendo esforços para trazer ao Brasil, ficou feliz em finalmente poder correr em frente ao público caseiro.

“Acho que todo mundo gostou. Uma pena que o resultado não foi o que a gente esperava, mas paciência, acontece. Mas o evento foi legal, acho que foi importante para todo mundo, vocês, a mídia que forma opinião de todo mundo, de quem lê e assiste vocês, formar a opinião do povo brasileiro sobre a Fórmula E”, disse ao F1Mania.net.

“Nós tivemos grandes nomes, Piquet, Senna, Massa, Nasr, agora eu e o Sette Câmara, então, tivemos grandes nomes na FE e é pouco conhecida no Brasil. Então, tem um mercado muito grande para abrir e está em um timing muito bom com sustentabilidade, veículo elétrico, a crise de energia no mundo, o Brasil está super bem posicionado”, continuou.

“Então tem tudo para o entorno da Fórmula E também ajudar para a categoria ficar cada vez maior”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.