Lucas di Grassi recebeu uma enxurrada de mensagens por sua mudança para a Venturi na Fórmula E. O brasileiro fez questão de gradecer cada um dos desejos de boa sorte e falou que vai em busca de mais um título para o país.
Envolvido com a categoria elétrica desde antes de sua primeira temporada, em 2014/15, desde o primeiro ano defendeu a Abt. Entretanto, com o anúncio da saída da Audi, parceira da equipe, ao final de 2020/21, o brasileiro precisou buscar nova casa.
Na última semana, a Venturi anunciou o campeão da temporada 3 para correr ao lado de Edoardo Mortara. Em todos os campeonatos, Lucas soma 12 vitórias, 35 pódios e cinco top-5 na classificação.
“Foi anunciada a minha nova casa na Fórmula E, a equipe Venturi Racing, uma equipe com sede aqui em Mônaco, que já foi a do Felipe Massa, e que no ano passado terminou em segundo lugar com o meu novo companheiro de equipe, o Edoardo Mortara”, disse Di Grassi.
“Recebi muitas mensagens, do mundo inteiro, desejando boa sorte, desejando que tudo vá bem, mas especialmente do Brasil, especialmente dos brasileiros. Então queria agradecer muito a todos vocês e falar que isso realmente faz a diferença para um piloto”, seguiu.
“Receber estas mensagens faz a gente trabalhar mais, e tentar cada vez mais representar a nossa bandeira, o nosso país mundo afora, tentar levantar a bandeira no lugar mais alto do pódio. Então muito obrigado, a gente tá junto nessa, com o apoio de vocês vou tentar ganhar mais provas e, quem sabe, um segundo título para o Brasil”, concluiu.
