Jake Dennis não poderia ficar mais satisfeito com o triunfo conquistado no ePrix do México da Fórmula E. Entretanto, apesar da satisfação com o resultado, admitiu que não esperava subir ao degrau mais alto do pódio.
A temporada 9 da categoria elétrica deu a bandeira verde no último sábado. No Autódromo Hermanos Rodríguez, os competidores encararam uma prova bastante acidentada e que marcou a estreia do Gen3.
Lucas di Grassi foi quem largou da pole-position, mas após um erro na volta 12, permitiu com que o titular da Andretti assumisse a primeira colocação. Depois disso, apenas controlou o ritmo para ser o primeiro vencedor da terceira geração.
Jake comemorou o resultado inesperado, destacando a virada de cenário entre a pré-temporada em Valência e a abertura da FE no México. “As coisas não ficam muito melhores do que isso”, falou em entrevista ao Autosport.
“Acho que é minha maior vitória na Fórmula E, minha primeira no México e primeira com o Gen3. Então, estou muito feliz, mas não esperava mesmo isso”, contou.
“Estou muito mais confiante do que estava antes do final de semana. Éramos um dos mais lentos em Valência e reverter isso mesmo que não tenhamos mudado muitas coisas para ser honeste”, continuou.
“Mudamos algumas coisas, mas parece que realmente funcionou e espero que continuemos assim na Arábia Saudita. Não vai demorar muito, então, o desenvolvimento não vai ser muito nessas próximas quatro corridas”, pontuou.
“Mas depois vai ser realmente interessante de ver quem consegue se desenvolver mais”, encerrou.
