De Vries evita comentar sobre carro da FE após acidente em Seul: “Não sou do time de design”

Nyck de Vries sofreu um assustador acidente na corrida 1 do ePrix de Seul da Fórmula E. Ao comentar sobre a colisão, o competidor preferiu não fazer comentários sobre como foi fácil seu carro entrar debaixo do de Sébastien Buemi.

Pouco após a largada da prova do sábado, que tinha piso molhado, uma colisão envolveu oito pilotos. Um deles foi o holandês da Mercedes que ficou preso embaixo da Mahindra do suíço campeão da temporada 2.

Por conta do halo, o competidor saiu sem grandes problemas da cena e sem sofrer lesões. Mas quando foi questionado sobre a facilidade dos carros Gen2 encaixarem um no outro, De Vries preferiu evitar comentários.

“Quem sou eu para julgar? Não faço parte do grupo de design ou do comitê de colaboradores dos designers para projetar algo assim. É verdade que, sem o halo, seria menor do que já sou. Fui bastante fundo. Então, vamos fazer graça ao invés de chorar”, disse ao Autosport.

“Por sorte temos um e isso me salvou. Mas concordo, é provavelmente muito fácil para os carros meio que se encaixarem. Mas, novamente, o que vou dizer sobre isso?”, completou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon

 



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.