De Vries diz que Mercedes “simplesmente não estava competitiva” em Nova Iorque

Nyck de Vries deixou a rodada dupla de Nova Iorque da Fórmula E com um gosto bastante amargo na boca. Em um final de semana bastante complicado, o piloto destacou como a Meredes sofreu nas duas corridas.

O holandês está em uma temporada de altos e baixos na categoria elétrica. Apesar de já ter conseguido duas vitórias em um campeonato bastante disputado, somou pontos em apenas quatro das 11 corridas do calendário.

O competidor ainda chegou aos Estados Unidos empurrado por um mal resultado na segunda corrida em Puebla, no México. Esperando reverter o cenário, não conseguiu e saiu zerado nas duas provas no Brooklyn.

“Para ser inteiramente honesto, neste final de semana não fomos competitivos. Apenas precisamos encarar o espelho e aceitar que não éramos bons o suficiente. É essa a realidade. Não éramos competitivos o suficiente”, avaliou ao Autosport após as corridas.

Com duas etapas e quatro corridas restantes até o final da temporada 2020/21, De Vries aparece na décima colocação da classificação com 59 pontos, 21 de desvantagem para o atual líder Sam Bird.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.