D’Ambrosio confiante em continuar na FE depois de pódio no ePrix de Zurique

Jerome D’Ambrosio está confiante em continuar na Fórmula E na próxima temporada, depois de marcar seu melhor resultado em quase dois anos no ePrix de Zurique do último domingo.

O bela ficou em terceiro lugar para conseguir seu primeiro pódio desde o final da segunda temporada em julho de 2016. O site ‘e-racing365’ revelou no mês passado que D’Ambrosio deve deixar a equipe, com o qual ele correu em todas as corridas da Fórmula E, no final da atual temporada.

D’Ambrosio está atualmente em negociações com outros equipes como a Dragon, onde pode substituir Maximilian Guenther como piloto de testes.

“Como piloto, você precisa fazer seu trabalho independente do que esteja acontecendo, mas com certeza há momentos importantes não apenas para mim, mas também para todos no time”, disse D’Ambrosio ao ‘e-racing365’.

“Mas, obviamente, espero poder finalizar algo antes de Nova York, mas vamos ver. No momento eu não sei.

“Todo mundo sabe o que eu posso oferecer para uma equipe no campeonato, então eu só preciso trabalhar para conseguir algo fixo em breve.”

D’Ambrosio falou sobre os problemas recorrentes que prejudicaram a forma de Dragon nesta temporada, incluindo preocupações com o gerenciamento de energia.

“Melhoramos um pouco nas duas últimas corridas e mostramos que podemos ser rápidos, então recompensar a equipe com este pódio foi muito bom”, disse ele.

“Aqui [em Zurique] com uma meta de energia mais baixa, foi difícil, mas é algo que não é fácil de gerir e precisamos avançar, como temos feito recentemente, mas tivemos problemas que nos custaram muito isso é óbvio ”.

A Dragon deve anunciar sua linha de pilotos definitiva para a quinta temporada no próximo mês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.