Jerome d’Ambrosio acredita que a Mahindra Racing, não deve ter como objetivo um resultado abaixo do pódio no ePrix da Cidade do México neste fim de semana, com a marca indiana buscando manter sua marca de pódio, em 100% na atual temporada.
D’Ambrosio, até agora teve uma temporada de sucesso com a equipe, conquistando o terceiro lugar em Ad Diriyah e a vitória em Marrakesh, para ocupar o segundo lugar no Campeonato de Pilotos, atrás do líder, Sam Bird por dois pontos.
Combinando a performance de d’Ambrosio, com o segundo lugar de Pascal Wehrlein no ePrix de Santiago, no que foi sua primeira corrida completa na Fórmula E, a Mahindra está atualmente em segundo na classificação de equipes, 12 pontos atrás da Envision Virgin Racing.
“Tivemos algumas pistas de estilo diferentes até agora nesta temporada e o carro tem funcionado bem, então espero que funcione tão bem no México”, disse d’Ambrosio, que venceu o primeiro ePrix da Cidade do México, na segunda temporada ao pilotar pela Dragon.
“Tivemos três pódios consecutivos coletivamente como equipe, e não devemos estar buscando menos do que isso neste final de semana”.
“Pascal e eu já mostramos que podemos lutar na frente, e é exatamente isso que vamos fazer.”
Wehrlein, que fará seu terceiro ePrix na Cidade do México neste fim de semana, ecoou a confiança de seu companheiro de equipe na preparação para a quarta corrida da temporada, acreditando que seu # 94 M5Electro é capaz de qualquer resultado.
“Estou ansioso para voltar ao volante do carro, e voltar a correr”, disse ele.
“Estou confiante com o desempenho do carro e da equipe, os resultados foram bons até agora, mas sempre há espaço para melhorias”.
“Embora eu esteja familiarizado com o México, é um novo layout de pista e tenho trabalhado duro no simulador para me adaptar. Em termos de um resultado de corrida realista, tudo é realista!”
Dilbagh Gill, chefe de equipe Mahindra Racing, elogiou o início da equipe para a quinta temporada, como um dos mais bem-sucedidos na Fórmula E, e está objetivando um duplo pódio para a equipe no México.
“Este tem sido um dos começos mais bem sucedidos de uma temporada que a Mahindra Racing teve, e nós devemos levar o ímpeto e a confiança para o México”.
“Temos um pacote competitivo, então agora devemos nos concentrar em terminar consistentemente nos pontos”.
“Vimos Jérôme e Pascal no pódio individualmente, mas é claro que gostaríamos de ver os dois representando a Índia em conjunto, e o México pode ser a corrida para que isso aconteça, se acertarmos a configuração.”
A quinta temporada da Fórmula E continuará na Cidade do México, no circuito Autódromo Hermanos Rodriguez, em 16 de fevereiro.
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:
F1 2019 | Racing Point apresenta seu carro para a Fórmula 1:
F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:
F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:
F1 2019 | Renault apresenta o R.S.19:
“F1 2019 | Toro Rosso apresenta o STR14”:
F1 2019 | Williams apresenta o novo FW42:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
