Da Costa e Vergne seguem com Techeetah para temporada 2021/22 da Fórmula E

A Techeetah já tem a dupla definida para a temporada 2021/22 da Fórmula E. Apesar das especulações, António Félix da Costa e Jean-Éric Vergne permanecem no grid da categoria elétrica por mais um ano.

Tanto o campeão português quanto o bicampeão francês estavam incertos sobre suas continuidades na esquadra. O motivo foi os problemas financeiros enfrentados pela SECA, grupo dono do time, devido à pandemia global.

Entretanto, mesmo com rumores rondando o paddock elétrico, a dupla tratou de vir a publico através de suas redes sociais para confirmar seus contratos. Apesar de não terem sido feitos os anúncios oficiais, ambos deram suas declarações.

“Ainda não fui anunciado, mas acho que é o segredo mais mal guardado. Tudo está indo bem. Estou ansioso em voltar para a mesma organização e pessoas pelo terceiro ano. Sempre disse que é um dos times mais fortes na Fórmula E”, disse Da Costa.

“Vamos continuar a fazer história. Fórmula E, temporada 8, aí vamos nós. Para este novo capítulo correndo com a DS Techeetah e com Da Costa, elevamos o nível muito mais alto”, completou Vergne.

Após o ePrix de Londres, o site especializado Autosport indicou que um grupo canadense visitou a Techeetah para uma tentativa de compra e reformulação. Entretanto, as conversas acabaram não dando certo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.