Da Costa comemora pódio na corrida 100 na Fórmula E: “Progredimos a cada corrida”

António Félix da Costa teve motivos de sobra para comemorar no ePrix de Hyderabad da Fórmula E. Além de chegar em sua corrida 100 na categoria, ainda teve prova de recuperação e terminou em terceiro.

A primeira etapa da história do certame na Índia foi bastante movimentada. Além de um acidente causado por Sam Bird que tirou múltiplos pilotos, ainda houve uma intervenção do safety-car na parte final.

O português da Porsche, então, conseguiu escapar de qualquer problema e qualquer acidente. Ainda, usando no momento certo os modos ataque, foi ganhando terreno para terminar o dia no pódio – ainda se aproveitou de uma punição a Sébastien Buemi.

“Foi uma corrida típica da Fórmula E – animada até o final. Consegui ter uma boa largada, mas perdi algumas posições no pelotão. Mantive a cabeça fria e nosso modo ataque funcionou perfeitamente”, explicou.

“Largar em 13º e terminar em terceiro é um resultado excelente, especialmente em minha corrida 100 na FE. Sou apoiado por uma grande equipe. Trabalhamos duro e progredimos a cada corrida. Vamos seguir esse caminho”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.