Está cada vez mais perto de acontecer. No próximo sábado, 25 de março, e, portanto, dez dias, a Fórmula E realiza a primeira corrida de sua história no Brasil ao fazer o ePrix de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.
Para a prova brasileira, dois pilotos vão estar no grid representando o país. Lucas di Grassi, nascido em São Paulo, defende a Mahindra e conta com 13 vitórias na categoria elétrica, e Sergio Sette Câmara, mineiro que defende a NIO333.
Inclusive, a dupla de competidores já entrou no clima da prova tupiniquim da FE. Na última semana, ambos foram praticar o futebol de areia, modalidade que tem ganhado cada vez mais popularidade.
Quem chega na liderança da classificação para o ePrix de São Paulo é Pascal Wehrlein, que soma duas vitórias e três pódios. Já António Félix da Costa vem empurrado pelo triunfo conquistado na última etapa na Cidade do Cabo.
As atividades oficias para o ePrix de São Paulo da Fórmula E começam na sexta-feira, 24 de março, com o shakedown e primeiro treino livre. No sábado, mais um treino livre, classificação às 9h40 e largada prevista para 14h04.
O F1Mania.net vai cobrir in loco a etapa inaugural da FE no Brasil com Victor Berto, Nathalia De Vivo, Gabriel Gavinelli e o fotógrafo Rafael Catelan.
